Treinos de 15 minutos que você pode fazer em Casa

Adblock Detectado

Nosso site só é possível devido a exibição de anúncios. Por favor, considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios. Desde já agradecemos!

Treinos de 15 minutos que você pode fazer em Casa
53 voto[s]

treinos-de-15-minutos-que-voce-pode-fazer-em-casa

Você deve ter percebido, já tem algum tempo que os treinamentos rápidos e bastante intensos conquistaram diversas pessoas pelo mundo fitness. Eles são práticos e além disso exigem poucos ou nenhum equipamento. O que pode ser muito vantajoso, sendo que desta forma você não precisa ter que se deslocar a uma academia para fazer atividade física. Isso mesmo, conheça já o Treino de 15 minutos que você pode fazer em Casa. Agora não tem desculpa para não começar malhar!

E tem mais uma vantagem, o metodo, pode conhecido como HIIT (high-intensity interval training), promete acelerar o metabolismo durante o restante do dia.

Treino de 15 minutos para você fazer em Casa

Faça todos os exercícios abaixo ininterruptamente, em seguida descanse por 40 segundos e repita mais uma vez. Repita cada exercício por 3 vezes.

Se você ainda não está acostumada a fazer exercícios físicos, repita o treino até no máximo três vezes durante a semana. Se já pratica alguma atividade física há algum tempo, faça de quatro a cinco vezes durante a semana semana

  • Prancha Simples

Mantenha-se na posição da image acima. Não se esqueça de contrair o abdômen. Inspire pelo nariz, soltando o ar pela boca. Mantenha a posição por 25 segundos.

  • Agachamento

Mantenha-se em pé, deixe as pernas levemente afastadas, um pouco mais do que a largura dos quadris. Mantenha os braços estendidos em frente do corpo ou apoiados na cintura.

Depois, projete os quadris para trás e agache o máximo que conseguir, tomando cuidado para que os joelhos não ultrapasse a linha dos pés. O segredo é imaginar que está sentando em uma cadeira. Faça o exercício por 30 segundos.

Leia Também:

Deite-se em um colchonete com a barriga para cima, se não tiver pode ser um tapete limpo ou uma colcha dobrada. Mantenha os pés firmes no chão e os joelhos flexionados.

Em seguida eleve o quadril, soltando o ar ao subir. Deixe o abdômen contraído, assim como os músculos posteriores da coxa. Esse exercício é maravilhoso, porque fortalece diversos músculos. Faça por 30 segundos.

  • Abdominal

Deitada, fique com os pés bem apoiados no chão e a barriga virada para cima. Durante o exercício mantenha as pernas alinhadas com os ombros, para proteger a coluna e dar  estabilidade ao corpo.

Não permita que o queixo encoste no peito, assim você ira manter a estabilidade cervical. Faça por 30 segundos.

  • Flexão

Deixe o abdômen contraído, os braços levemente afastados, um pouco mais que o limite dos ombros. Em seguida desça o corpo, deixando os braços flexionados em 90º. Faça por 30 segundos.

Gostou? Compartilhe!