Como Emagrecer em 3 Semanas

Aprenda Como Emagrecer em 3 Semanas de uma forma saudável e natural.

A Dieta adotada para isso não deve ser chata e sem graça, mas deve sempre conter alimentos saudáveis e, de preferencia, vim combinada com a prática de atividade física adequada.

Como Emagrecer em 3 semanas

como-emagrecer-em-3-semanas

Para Emagrecer em 3 Semanas é preciso aumentar o consumo de vegetais e alimentos integrais, como arroz, farinha e macarrão integral, assim como fibras e frutas.

E evitar o consumo de alimentos industrializados, ricos em gordura e açúcar. Isso inclui biscoito recheado, doces em geral e também bacon e carnes vermelhas gordas.

O que comer para Emagrecer em 3 Semanas

Primeiramente, para saber Como Emagrecer em 3 Semanas, é preciso saber o que deve-se comer.

Para alcançar o resultado deve-se dar prioridade para o consumo de alimentos como frutas frescas, legumes e verduras em geral, se possível crus ou refogados com azeite. Além destes alimentos procure consumir também sementes, alimentos integrais, leite e derivados desnatados e proteínas magras.

Além disso, é importante preferir o consumo da fruta fresca ao invés do suco, a não ser que o suco seja Detox, com legumes na receitas, pois eles são mais ricos em fibras.

O que não se deve comer para Emagrecer em 3 Semanas

As comidas que devem ser evitadas são aquelas ricas em açúcar, farinha de trigo branca e gorduras, estando na lista de proibidos os seguintes alimentos:

  • Produtos industrializados:  salgadinhos de pacote, comida pronta congelada, refrigerantes, sucos em caixa, bolacha recheada, pizza e lasanha industrializada;
  • Gordura: frituras, carnes vermelhas, salsicha, linguiça, salame, bacon, leite integral e queijos amarelos, como cheddar e prato.
  • Farinha de trigo branca: pães (feitos com farinha branca), bolos, tortas, molho branco, salgadinhos;
  • Sal: molhos industrializados em geral, todos os temperos industrializados, amaciantes de carne, sopas em pó;
  • Açúcar: açúcar, doces, sobremesas, bolos, chocolate branco e ao leite.

Para substituir o sal, deve-se utilizar temperos naturais como cebola, alho, salsa, alecrim, páprica. manjericão e orégano. Além deles deixam a comida mais saborosa não causam retenção de líquidos no organismo.

Chás diuréticos para desinchar

Além dos alimentos certos, deve-se investir no consumo de chás diuréticos e que aceleram o metabolismo, como chá verde, chá branco, Chá de Hibisco e chá de gengibre com abacaxi. Para ter o resultado desejado, deve-se consumir de 3 a 4 xícaras de chá por dia, sem adicionar açúcar.

Também é importante beber pelo menos 2 L de água por dia, para combater a retenção de líquidos e melhorar o funcionamento do intestino.

Consumir mais Alimentos Termogênicos

Alimentos termogênicos aceleram o metabolismo e favorecem o emagrecimento.

Isso porque algumas substâncias contidas em certos alimentos têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e aumentando a Queima de Gorduras.

Vale ressaltar que todos os alimentos consomem energia para serem digeridos pelo organismo. No entanto, existem alguns que se destacam mais do que os outros, pois induzirem o metabolismo a trabalhar em um ritmo mais acelerado.

E todas as atividades realizadas pelo corpo consomem energia, certo? Isso inclui a digestão, que pode ser utilizada para potencializar o seu emagrecimento.

Cardápio para Emagrecer em 3 Semanas

A tabela a seguir traz o exemplo de um cardápio para Emagrecer em 3 Semanas. Para que você tenha ideias de como você poderá montar o seu próprio prato, lembrando sempre que seguir uma alimentação saudável.

Dieta para perder de 5 a 10 quilos em 3 semanas

Como Emagrecer em 3 Semanas Dicas Rápidas

Além do mais, algumas dicas são essenciais para organizar o alimentação e ajustar no cardápio da dieta para emagrecer, como:

  • Comer de 3 a 4 frutas por dia, não ultrapassando essa medida;
  • Dispor meio do prato com legumes e verduras no almoço e no jantar ou alimentar-se os legumes antes da alimentação principal;
  • Selecionar entre arroz integral, macarrão integral, batata inglesa ou batata doce como fonte de carboidratos da alimentação, não colocando mais de um destes no prato;
  • Evitar o consumo de carnes, especialmente as mais gordas ou remover a gordura visível das carnes antes de consumir, inclusive a pele do peixe e do frango;
  • De preferência, sempre dar prioridade a fontes de proteínas vegetais com baixo teor de gordura.

Gostou? Compartilhe!

Leave a Reply