Como Perder Barriga Rapidamente

Tempo de leitura: 5 minutos

Como Perder Barriga

Como Perder Barriga? Esta é uma das coisas que mais incomodam quem está acima do peso.

É realmente muito incomoda a tal “Barriguinha Saliente”.

O fato é que a queima de gordura abdominal, ou apenas redução de abdômen, costuma acontecer pela combinação de elementos.

Por causa disso, criamos este artigo para esclarecer Como Perder Barriga de forma Rápida e saudável.

Como me Livrar da Barriga

Quem se questiona Como Perder Barriga e gorduras localizadas na região abdominal precisa saber que isso está diretamente a associação de duas coisas superimportantes: alimentação saudável e a pratica de treinos físicos.

É necessário que você saiba que não há como Perder Gorduras em somente uma parte do corpo, o que você precisa fazer é eliminar a gordura por completo e assim vai eliminar na área desejada.

Você pode associar mais itens como dietas, chás e adotar os alimentos certos.

Alguns exercícios também podem focar em determinadas regiões, então hoje seguirão ótimas dicas para eliminar gordura da barriga.

Alimentos que auxiliam a Perder Barriga

Muitas pessoas se questionam Como Perder Barriga com alimentação ou qual a Dieta mais indicada para favorecer a “queima de gorduras”.

Realmente a alimentação é um fator primordial, e algumas mudanças simples nos práticas alimentares já fazem toda a diferença.

Portanto, busque constantemente ter uma alimentação saudável.

É importante não apenas para Emagrecer, mas também dá energia a pessoa, especialmente para aqueles que vivem reclamando de cansaço, fadiga ao final do dia e não podem fazer exercícios físicos.

Selecionamos alguns alimentos que podem ser grandes aliados.

  • Gengibre

Pesquisas mostram que o gengibre inclusive está relacionado ao aumento da termogênese, o que ajuda diretamente você a Perder Barriga. O gingerol, composto fundamental, executa funções antioxidantes, antifúngicas, anti-inflamatórias e possui ainda propriedades anti-cancerígenas (12, 3).

Um Estudo demonstrou que o gingerol pode agir em adipócitos (células de gordura) e células sensíveis a insulina, melhorando a captação de glicose, sugerindo assim o seu potencial para o tratamento de diabetes. Alem disso a Zingerona, outro componente do gengibre, foi capaz de suprimir as respostas inflamatórias do tecido adiposo (4). 

Assim, o gengibre tem potencial na prevenção da obesidade e da obesidade-vinculado efeitos metabólicos. O uso deste condimento é recomendado inclusive em processos de inflamação, como no caso da obesidade e gordura localizada.

Como Perder Barriga com o Gengibre?

Pode ser usado em como tempero nas suas refeições e até em Sucos. A porção indicada de gengibre são duas fatias pequenas por dia. Isto é o bastante para se ter o efeito termogênico ao longo o dia. Pode ser usado cru ou refogado, usando-o em saladas, molhos, refogados com legumes, e até Sucos Detox.

  •   Canela

A canela tem Efeito Termogênico quando introduzida na alimentação diariamente. Aumentando o gasto calórico do corpo durante a digestão e o processamento metabólico.

Além do mais tem atuação anti-inflamatória, fundamental para pessoas que apresentam Excesso de Peso (inflamação crônica).

Como Perder Barriga com Canela?

Pode ser usada em frutas (banana assada), vitaminas e similarmente em preparações quentes, uma vez que seus componentes não são destruídos pelo calor.  Inclusive auxilia na Compulsão por doces.

A quantidade indicada são 1 a 2 colheres de chá ao dia.

  • Sucos Detox

Pode ser uma boa acrescentar estes Sucos Detox na sua dieta. Devido sua alta concentração de nutriente e uma porção relativamente pequena de calorias, são um aliado e tanto para Secar as Gordurinhas e Perder Barriga.

Além disso, possuem ação diurética e melhoram o funcionamento do intestino, diminuindo o inchaço e consequentemente desinchando.

Como Perder Barriga com Sucos Detox?

Podem ser ingeridos de 3 à 4 vezes ao dia. Nutritivos e muito saudáveis podem substituir bebidas açucaradas, como refrigerantes, por exemplo.

 Alimentos que favorecem o acúmulo de gordura

  • Alimentos com gordura trans

Essa forma de gordura pode ser encontrada em alguns biscoitos, sorvetes, bolos industrializados, entre outros. A indústria utiliza a gordura trans para produzir mais palatabilidade e duração de prateleira aos produtos.

Essa forma de gordura aumenta o LDL colesterol (considerado em exagero prejudicial ao  corpo) e diminui o HDL (colesterol bom). Além do mais, agem inclusive aumentando os triglicerídeos (gordura localizada) que pode ser armazenado no tecido adiposo.

  • Carboidratos simples

Os alimentos ricos em carboidratos simples contém alto índice glicêmico. Como aqueles ricos em açúcares, refrigerantes, doces e demais, e os que contam com muita farinha branca, como pão francês, massas e outros.

A digestão desses alimentos ocorre rapidamente elevando os graus do hormônio anabólico, insulina. Por resultado acaba transformando o excesso de glicose sanguínea e armazenando no tecido adiposo, em forma de Gorduras Localizadas.

  • Alimentos ricos em gorduras saturadas

O uso de gorduras saturadas também esta associado ao acumulo de gordura abdominal e a dificuldade em perder barriga, risco de obesidade e doenças cardíacas.

O consumo de gorduras suturadas na alimentação não deve exceder 10% do valor energético completo do dia. Devendo dar preferência ao uso de gorduras insaturadas, presente em peixes, oleaginosas (nozes, castanhas) e no azeite de oliva.

As comidas com grandes quantidades de gorduras saturadas são: carnes vermelhas, leite integral, manteiga e queijos.

  • Bebidas alcoólicas

O álcool é um elemento tóxico para o organismo e o fígado dá preferência para metaboliza-lo primeiro.Essa mudança no metabolismo do fígado favorece o concentração de gordura no corpo.

Além do que o abuso de bebida alcoólica pode provocar muitos prejuízos à saúde.

Veja o nosso Artigo sobre 67 Receitas Detox.

Agora que já sabe sobre Como Perder Barriga.

Comece a Emagrecer Hoje Mesmo!!!

 

 Aproveite!

GOSTOU DESTE ARTIGO? ESCOLHA SUA REDE SOCIAL PREFERIDA E COMPARTILHE ABAIXO COM SUAS AMIGAS!

Categorias mais utilizadas

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.