Canela para Emagrecer

Tempo de leitura: 5 minutos

Canela para Emagrecer
54 votoss

Canela para Emagrecer

Quer usar Canela para Emagrecer, mas não sabe como inserir esse Poderoso ingrediente na dieta? Nós te ajudamos! Selecionamos algumas ideias simples para inclui-la no seu dia a dia.

Primeiro saiba por que essa iguaria pode te ajudar a Perder Peso e Barriga.

Você gostaria de ter acesso a conteúdo de extremo valor sem precisar investir rios de dinheiro?

Descubra Como Emagrecer Com Saúde → Guia Viver Melhor Com Saúde

Como Emagrecer com Canela

A planta usada para produzir um sabor especial a doces já foi usada ao longo séculos como especiaria e como medicamento. Na China antiga era usada para tratar dores de estomago, diarreia e inchaço no abdômen. A canela inclusive pode ser usada para Emagrecer e eliminar gordura.

É evidente que ela não vai fazer você perder quilos de gordura, porém um consumo regular dela tem vantagens para a saúde e em longo prazo auxilia a perder mais um quilo ou 2.

A canela ajuda a Emagrecer com Saúde por meio de dois mecanismos:

  • Canela Ajuda a Controlar Glicemia

Ela auxilia a manter os padrões de glicose no sangue controlados. Dependendo dos alimentos que você consome, os níveis de açúcar no sangue aumentam após uma alimentação.

A insulina é libertada no momento em que aumenta a glicose no sangue. A insulina transporta a glicose para as células no lugar em que pode ser usada como energia ou armazenada na forma de gordura corporal.

Os compostos químicos da canela auxiliam a suavizar esses picos de glicemia, levando a menos gordura acumulada (1, 2) .

→ Aproveite e confira nosso Artigo sobre 67 Receitas Detox.

  •  Ação Termogênica da Canela

Canela para Emagrecer

No momento em que você consome ela, há uma reação química durante a digestão. Essa reação acelera o metabolismo para balançar o calor extra que ocorre por causa da digestão da canela. Cada vez que o metabolismo acelera você queima mais calorias e acelera a redução de gordura.

Os polifenóis dela auxiliam a reverter os sinais da resistência à insulina (3).

Pesquisas demonstram que cidadãos com síndrome metabólica que tomaram o seu extrato diminuíram os padrões de glicose no sangue em jejum, pressão arterial, taxa de gordura e aumentaram a massa magra (4, 5, 6, 7).

A consumo diário de 1 a 6 gramas de canela ao longo quarenta dias inclusive diminuiu a glicemia, colesterol total e LDL em indivíduos com diabete tipo 2.

O extrato dela além disso melhorou os padrões de glicose em jejum, tolerância à glicose e a receptividade à insulina em indivíduos com resistência à insulina.

Se imagine vivendo uma vida com plena saúde, disposição, bem-estar!!!

Clique aqui e conheça o Método para Você PERDER de 5 à 10 kilos de GORDURA em APENAS 21 DIAS. 

Benefícios da Canela para Saúde

  • Alta fonte de antioxidantes

A canela é composta uma variedade de antioxidantes que reduzem os danos nos radicais livres, retardando o processo de envelhecimento.

Na verdade, Pesquisas identificaram quarenta e um compostos protetores diferentes na canela (8, 9).

Os benefícios da canela para à saúde são atribuídos ao tipo de antioxidantes denominados polifenóis, ácido fenólico e flavonóides. Esses compostos trabalham combatendo o estresse oxidativo no corpo, o que pode levar à formação de diversas doenças.

Pesquisas relacionam ainda o Stress Oxidativo e Complicações Relacionada à Obesidade (10).

  •  Contém propriedades anti-inflamatórias

A canela têm efeitos anti-inflamatórios, o que pode ajudar a diminuir o risco de doenças cardíacas, câncer, diminuição da função cerebral e muito mais.

Os pesquisadores identificaram mais de sete tipos de compostos de flavonóides em canela, que são altamente eficazes na luta contra os perigosos níveis de inflamação em todo o corpo. Isso é muito benéfico para quem deseja Emagrecer pois já se sabe que a inflamação está relacionada com a Obesidade e Síndrome Metabólica (11).

Leia Também:

  • Auxilia a proteger o Coração

Pesquisas têm demonstrado que a canela reduz vários dos fatores de risco para doença cardíaca, incluindo níveis elevados de colesterol, triglicerídeos e pressão arterial elevada (11).

Os compostos especiais na canela são capazes de ajudar a reduzir os níveis de colesterol total, LDL colesterol “ruim” e triglicerídeos, enquanto o colesterol HDL “bom” permanece estável. A canela também foi mostrada para reduzir a pressão arterial elevada, que é outra ameaça para causar doença cardíaca ou acidente vascular cerebral.

Mariana incentiva outras pessoas a retomarem a forma física e a felicidade: “Minha vida mudou da água para o vinho”

Clique aqui e veja o relato de uma Empresária carioca que perdeu 30 quilos sem tomar remédios e sem fazer cirurgias.

Como Usar a Canela para Emagrecer

Um maneira mais fácil é polvilhar nos alimentos, como na aveia, nas frutas do café da manhã, misturar no café ou no chá verde. Até pode colocar um pouco no iogurte. leite desnatado.

Uma ótima bebida matinal para substituir o café da manhã enquanto faz jejum intermitente é misturando canela, mel e água.

Adicione uma colher de chá de canela numa chávena de água fervida. Deixe arrefecer ao longo 15 minutes e misture uma colher de chá. Beba logo após despertar. A combinação dela com mel auxilia a diminuir o risco de complicações cardiovasculares, diminui o colesterol e auxilia a perder calorias saciando a fome durante mais tempo.

AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE TUDO SOBRE CANELA…

Temos Uma SURPRESA !!!

Pegue Agora  o E-book GRÁTIS das 7 BRILHANTES Dicas Para Emagrecer!!!

Aproveite! É UM PRESENTE DA REEDUCAR EMAGRECE!

GOSTOU DESTE ARTIGO? ESCOLHA SUA REDE SOCIAL PREFERIDA E COMPARTILHE ABAIXO COM SUAS AMIGAS!

Categorias mais utilizadas

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *